sábado, 10 de setembro de 2011

Vai ser na primeira!

Me calei durante uma eternidade,
Tentei me materializar em forma de cidade,
Agora, chega de generalidade,
Assumirei em primeira pessoa a responsabilidade!

Se o erro foi anterior ao meu nascimento,
Me desculpo por ter adiado esse acontecimento!
Se o erro for após meu falecimento,
Me desculpe não ter previsto este momento!

Palhaçada! Sensacionalismo inútil o descrito!
Sem nenhum grande feito,
Morte, nascimento, não está prescrito!

Jogar a culpa em alguém não é legal,
Tenhamos responsabilidade social,
Então assumamos na primeira do plural!



Um comentário:

  1. Depois de algum tempo você aprende a diferença,
    a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma.
    E você aprende que amar não significa apoiar-se,
    e que companhia nem sempre significa segurança.
    E começa a aprender que beijos não são contratos
    e presentes não são promessas.
    William Shakespeare

    ResponderExcluir