quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Treino, mas na hora não penso!

Minha voz grita,
Sem minha boca estar aberta!
Meus pensamentos berram,
Mas meus atos acobertam.

O que penso, não é o que faço,
O que leio não é o que digo,
O que desejo, a mim não foi concedido!

Os soldados estão a postos,
A patrulha em posição,
Mas não consigo sair de uma simulação!

Não sei o que escrevo,
Não sei o que falo,
Mas o que quero escrever e falar,
Não é o que eu faço!

Meu tênis está gasto de tanto correr,
Partir na direção do além,
Indo ao encontro do mar e do ar,
Saber o que procuro, mas não saber como faço para chegar!

                                                                                                  @MrParadinovic

2 comentários:

  1. POIS É...,PODE SER QUE A CRIATURA NÃO SUPERE O CRIADOR, MAS QUE ESTÁ MUITO, MAS MUITO BEM NA BRINCADEIRA DE SER POETA, LÁ ISTO ESTÁ!

    ResponderExcluir