sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Clichês e metáforas, são aguas passadas!

No auge da alegria,
Sinto um baque.
Você me mandou uma mensagem.

De repente o mundo caiu,
E eu pulei, forçando-o a desmoronar,
Quando de repente sinto que a porrada que dei,
Foi o mesmo soco que tomei!
Em um movimento sem defesa; vejo que
O meu mundo que eu estou ajudando a destruir
É o mundo dono da terra que é o meu porto seguro,
Percebo que dei uma porrada no anjo que ajudei a construir.

Tento fazer o que já deveria ter sido feito,
Falar a verdade pra variar,
Mas talvez eu seja só um menino que tenta rimar,
Nesse pequeno verso que é a vida,
Ou então, vou rimando em uma epopéia que são os meus dias!

Não sei ao certo, se salvei a terra de um grande fim,
Não se se salvei meu anjo de virar um serafim!
Porém, acho que te ajudei a surfar,
Em uma onda, que apesar de uma fração domar,
Vem com perigos, forças e várias piranhas.
Cair da prancha é normal, pode nem ser legal.
Mas no contato com a aguá,
O sal adentrando as narinas,
É que se conhece o doce da vida!

                                                             @MrParadinovic
Imagem: @lehposso

4 comentários:

  1. hahahaha, ficoou fodaa :D s2

    ResponderExcluir
  2. NÃO VOU DIZER QUE FICOU FODA PQ JÁ DISSERAM E EU DETESTO FALTA DE CRIATIVIDADE, ENTÃO EU VOU TE DIZER QUE FICOU FODA!
    VC VEM GANHANDO UMA EXPERIÊNCIA SEM IGUAL NESTE NEGÓCIO DE VERBALIZAR IDEIAS E VALORIZAÇÃO DA IDEIA, SÓ UMA CORREÇÃO, ONDE VC ESCREVEU NARIAS, NÃO SERIA NARINAS? NO MAIS ARRASOU!PARABÉNS, VOU USAR EM AULA AGUARDE.

    ResponderExcluir